segunda-feira, 26 de setembro de 2016




A Biblioteca deseja a todos os membros da comunidade educativa e a todos que nos visitam, um bom ano letivo!




Sejam bem vindos a este espaço de partilha de saberes, atividades, novidades... 
Ao visitar a Biblioteca estás a entrar no mundo da leitura e a viajar no universo do conhecimento.

sexta-feira, 1 de julho de 2016



A Biblioteca do Centro Educativo de Santiago, deseja a toda Comunidade Educativa,
boas férias e boas leituras!


terça-feira, 3 de maio de 2016



PROJETO SOBE

No dia 26 de abril os alunos do 2.º ano puderam assistir a uma sessão de esclarecimento e diagnóstico dada por um higienista oral.
Os alunos ouviram uma história e seguidamente o higienista explicou algumas regras e cuidados a ter com a higiene oral.
Foi distribuída uma ficha alusiva aos tratamentos e cuidados a ter com a dentição.



segunda-feira, 14 de março de 2016




AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE AVEIRO
Biblioteca Escolar
Centro educativo de santiago
     
  

Vencedores do
DESAFIO POÉTICO -1.º CICLO



1.º LUGAR

Hillary pinto – 4.º ano



2.º LUGAR

Leonor Oliveira – 3.º ano



3.º LUGAR

Leonor neves – 4.º ano


                                                                                                                    


                                                                                                                    

domingo, 13 de março de 2016





SEMANA DA LEITURA


Abraço da leitura- profª Rosa

Apresentação do livro " A Menina Gotinha de Água", pela profª Rosa Gadanho
versões do livro
 


Dia aberto à comunidade- leitura em família

Leitura em família

Leitura em família

Escritora Margarida Josué na apresentação do livro " A Grande Aventura do Ratinho"

exposição 






Leitura em família

Leitura em famíla

Escritora-Margarida Josué
Animação da Leitura- Ivo e Miriam



Apresentação do livro " Ramiro e o Moliceiro".

Desafio poético - turma do 4º ano

Desafio poético-Turma 4º ano

Escritora Conceição Oliveira- Apresentação do livro " Ramiro e o Moliceiro"

Leituras com ciência -Prof. Bibliotecário,Jorge da escola de Cacia




Turma do 2º ano -Leituras com ciência